Pular para o conteúdo principal

Eleições no Rio.

Daqui a 17 dias o povo da cidade do Rio de Janeiro tem a missão de escolher o futuro prefeito. Paes ou Gabeira?? O candidato Eduardo Paes já trocou de partido, de lado e hoje é aliado do presidente Lula e do governador Sérgio Cabral. Uma espécie de triângulo amoroso. Fernando Gabeira já marcou presença com a sua tanga e deve ter sido namorado da Janis Joplin também. É o candidato que menos conhece a cidade do Rio de Janeiro. Viveu na Europa, Brasília e nas folgas pegou um sol em Ipanema. Entre Paes e Gabeira, eu fico com o voto nulo. Paes financiado pela especulação imobiliária e o Gabeira querendo fazer das areias ipanemenses uma embaixada carioca, o voto nulo é a consolação e o protesto carioca.

Comentários

rodrigo disse…
agora ficou facil pra tu.
nao precisa nem votar nulo, so justificar, rsrsrsrs.
sera que o gabeira conhece o meier?o paes e um cara coerente?
hahaha.
claro que nao, para as duas perguntas.
Anônimo disse…
Pois então, partidos de direita sendo apoiados pela esquerda, partido de esquerda sendo apoiados pelo Sr Prefeito...Dois burgueses disputando a prefeitura do Rio...Nessa disputa acho Gabeira uma opção "menos pior", alternativo como ele é , pode ser q administre a prefeitura direto do posto nove, enquanto o Paes, pode se tornar vizinho do Cabral em Paris.Que sinuca em?!
Anônimo disse…
Gabeira em uma entrevista em uma emissora menos famosa pelo menos soube falar algumas linhas de ônibus e o preço das passagens!
O Paes não sabia nem o preço da passagem.
Fico com o Gabeira.
O Paes se faz de bom moço mas vive na promiscuidade, é fácil conferir, basta perguntar nas casas noturnas e verificar que ele esconde sua homossexualidade, o Gabeira pelo menos é assumido, e se foi para Europa no passado foi por conta do AI5 alguém lembra?
Anônimo disse…
Ouvi de um taxista..."médico, trabalhador e enfermeira vota no Gabeira", rsrsrs...e tem uma das antigas que diz "quem fuma , bebe e cheira, vota no gabeira"...levando em conta todos os perfis acho q dará Gabeira. Se ele é uma incognita, Paes é a certeza da merda feita!"

Postagens mais visitadas deste blog

Cadeia

    Tiraram o Pingão da cadeia para governar e agora estão reclamando que o governo está uma merda. Nada de tirar o Pingão do AR, aguentem até dezembro de 2026.

A semana não terá fim.

 Mesmo com recesso no congresso e sem Janja Tour, a próxima semana promete. Com avanço do centrão nos cargos do governo, reuniões extras de parlamentares da oposição para melhorar a artilharia nas CPI's. Aliado do governo, o consórcio de imprensa continua na ASCOM, perdendo o rumo. Com o aumento dos partidos na base do governo, o presidente e seus ministros devem recuperar o fôlego. Mas a narrativa continua emperrada, nada de picanha, nada de cervejinha e a gasolina continua cara.

Parque Nacional da Tijuca.

Capa do livro.  A imagem acima é do livro do pesquisador Luís Alexandre Franco Gonçalves. Luís Alexandre foi aluno do professor Carlos Manes Bandeira, pioneiro da arqueologia histórica na floresta da Tijuca. Neste mês o livro    “Parque Nacional da Tijuca: Construções e Ruínas Históricas”  será lançado em dois momentos: o primeiro  no dia 21 na livraria Edital que promoveu a publicação e o segundo no dia 24 na Leonardo da Vinci no centro do Rio de Janeiro. Segue a entrevista com o autor:   Como você iniciou a pesquisa para escrever este livro? Pelo livro Parque Nacional da Tijuca, de Carlos Manes Bandeira, o pioneiro da Arqueologia Histórica no PNT, com quem trabalhei muitos anos.  A floresta da Tijuca é considerada a maior floresta urbana do mundo,  mas em dados oficiais o parque da Pedra Branca na zona oeste do Rio de Janeiro tem uma área maior. Você concorda? Concordo, Márcio, o diferencial é que a Floresta da Tiju...