Pular para o conteúdo principal

Opção Sexual.



Cada um tem a sua e pronto. Não pretendo ser simpatizante de movimentos

gays, ABGLT. A Constituição Federal está aí e os movimentos devem ser regidos

com a lei. No artigo 5º da constituição federal, é garantido o direito à

liberdade sexual. Os programas humorísticos brasileiros usam com exaustão

piadas e textos que focam somente a opção sexual dos personagens. O programa

Toma lá, Dá cá da rede Globo, a personagem da atriz Norma Bengell não tem mais

nome, é chamada a todo tempo de "Sapatão" pelos companheiros de cena. Nós

homens acabamos contribuindo para um apartheid e colocamos as lésbicas como

concorrentes. E na verdade, se tivéssemos um diálogo completo com elas, deixaríamos

as nossas mulheres muito mais felizes.

Comentários

Anônimo disse…
as mulheres de hj tem a grande responsabilidade de ser "maravilha", trabalhar, ser bem sucedida, casar , ter filhos, cuidar de casa, do marido, ser gostosa, estar linda e sorrindo...e onde esta o companheiro dessa mulher?um homen capaz de dividir funções e evooluir em unidade?sem cobranças, sem ciumes , sem mentiras...um homem q caminhe junto, dando risada, suporte e amor???algo escasso...díalogo com as lésbicas os fariam perceber isso, a delicia de ser um, de dividir,lhes traria uma maior percepção desse universo...e parar de se portar com "bauzinhos de segredos e historias" " de mentiras q lhes convem...de ser somente sexo fácil.Homem tem q ser homem!Ainda tenho curiosidade em lhe conhecer.Qdo vai vir pra cá? nosso amigo esta indo embora daqui....Um abraço mineiro.
Fernanda Scarpa disse…
Concordo com sua amiga ai de cima...
Nós todos temos muito o que aprender uns com os outros, homens,mulheres, gays, lésbicas...Meus deliciosos amigos por exemplo, são unânimes em dizer que não se deve cuidar demais antes de já estar casadinha, dizem q massagem é bom , mas em doses homeopáticas, senão, o "Bofe não valoriza", rs...É o que sempre digo está na hora de queimarem as cuecas,acho q assim conseguiremos compassar novamente as batidas do coração...rs...

Postagens mais visitadas deste blog

Cadeia

    Tiraram o Pingão da cadeia para governar e agora estão reclamando que o governo está uma merda. Nada de tirar o Pingão do AR, aguentem até dezembro de 2026.

A semana não terá fim.

 Mesmo com recesso no congresso e sem Janja Tour, a próxima semana promete. Com avanço do centrão nos cargos do governo, reuniões extras de parlamentares da oposição para melhorar a artilharia nas CPI's. Aliado do governo, o consórcio de imprensa continua na ASCOM, perdendo o rumo. Com o aumento dos partidos na base do governo, o presidente e seus ministros devem recuperar o fôlego. Mas a narrativa continua emperrada, nada de picanha, nada de cervejinha e a gasolina continua cara.

Parque Nacional da Tijuca.

Capa do livro.  A imagem acima é do livro do pesquisador Luís Alexandre Franco Gonçalves. Luís Alexandre foi aluno do professor Carlos Manes Bandeira, pioneiro da arqueologia histórica na floresta da Tijuca. Neste mês o livro    “Parque Nacional da Tijuca: Construções e Ruínas Históricas”  será lançado em dois momentos: o primeiro  no dia 21 na livraria Edital que promoveu a publicação e o segundo no dia 24 na Leonardo da Vinci no centro do Rio de Janeiro. Segue a entrevista com o autor:   Como você iniciou a pesquisa para escrever este livro? Pelo livro Parque Nacional da Tijuca, de Carlos Manes Bandeira, o pioneiro da Arqueologia Histórica no PNT, com quem trabalhei muitos anos.  A floresta da Tijuca é considerada a maior floresta urbana do mundo,  mas em dados oficiais o parque da Pedra Branca na zona oeste do Rio de Janeiro tem uma área maior. Você concorda? Concordo, Márcio, o diferencial é que a Floresta da Tiju...