No Brasil, somos médicos, técnicos de futebol e o pior motoristas. O meu amigo José Nemézio
diz que para dirigir bem um automóvel, o condutor tem que ter habilidade e tem muita gente que podemos considerar como uma tentativa de homicídio a concessão do direito de dirigir e a permanência no trânsito. O crédito facilitado nos últimos anos para adquirir um automóvel, aumentou a frota de veículos e o número de carros nas estradas durante os feriados de fim
de ano. No ano passado, foram vendidos 4,85 milhões de unidades de carros, automóveis comerciais leves, caminhões, ônibus e motos. Foi o melhor ano em toda a história da indústria automobilística brasileira (com a crise, o ano de 2009 não deve ser promissor). O aumento dos acidentes e das mortes nas rodovias pode estar diretamente ligado a essas questões. Somente nas estradas federais o número de mortos foi 13,3% maior que no ano de 2007. As leis são aplicadas com rigor? A fiscalização é suficiente em todas as estradas? Por onde anda a blitz do bafômetro?
diz que para dirigir bem um automóvel, o condutor tem que ter habilidade e tem muita gente que podemos considerar como uma tentativa de homicídio a concessão do direito de dirigir e a permanência no trânsito. O crédito facilitado nos últimos anos para adquirir um automóvel, aumentou a frota de veículos e o número de carros nas estradas durante os feriados de fim
de ano. No ano passado, foram vendidos 4,85 milhões de unidades de carros, automóveis comerciais leves, caminhões, ônibus e motos. Foi o melhor ano em toda a história da indústria automobilística brasileira (com a crise, o ano de 2009 não deve ser promissor). O aumento dos acidentes e das mortes nas rodovias pode estar diretamente ligado a essas questões. Somente nas estradas federais o número de mortos foi 13,3% maior que no ano de 2007. As leis são aplicadas com rigor? A fiscalização é suficiente em todas as estradas? Por onde anda a blitz do bafômetro?
Comentários