Segue abaixo a resposta da empresa GOL:
Prezado Senhor Márcio Palmeira,
Desculpe a demora em responder-lhe.Em atenção ao seu e-mail, informamos que a Cia. não atrasa ou alterna seu vôo de forma intencional, pois assim como as demais Cias, dependemos de fatores externos que podem comprometer os horários estipulados para saída de nossos vôos.
De forma alguma temos a intenção de prejudicar nosso cliente e pedimos desculpas pelos transtornos causados.
Em análise de sua reserva, foi verificado que atraso não foi superior ao permitido pela Portaria 676 ANAC (máximo de 4 h). Salientamos que a Cia. não se responsabiliza por compromissos assumidos após o vôo.
Sempre à disposição,
A Gol Transportes Aéreos agradece seu contato.
Atenciosamente,
Priscila Azevedo
Central de Relacionamento com o Cliente
GOL Transportes Aéreos S/A
faleconosco@golnaweb.com.br
CRC 0800 704 0465
Prezado Senhor Márcio Palmeira,
Desculpe a demora em responder-lhe.Em atenção ao seu e-mail, informamos que a Cia. não atrasa ou alterna seu vôo de forma intencional, pois assim como as demais Cias, dependemos de fatores externos que podem comprometer os horários estipulados para saída de nossos vôos.
De forma alguma temos a intenção de prejudicar nosso cliente e pedimos desculpas pelos transtornos causados.
Em análise de sua reserva, foi verificado que atraso não foi superior ao permitido pela Portaria 676 ANAC (máximo de 4 h). Salientamos que a Cia. não se responsabiliza por compromissos assumidos após o vôo.
Sempre à disposição,
A Gol Transportes Aéreos agradece seu contato.
Atenciosamente,
Priscila Azevedo
Central de Relacionamento com o Cliente
GOL Transportes Aéreos S/A
faleconosco@golnaweb.com.br
CRC 0800 704 0465
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