
Não confio no Cabral desde 1500. O governador Sérgio Cabral e o presidente Lula vão seguindo de mãos dadas para garantir o eleitorado nas próximas eleições. Inauguram até intenção de obra. Os servidores públicos do Estado do Rio de Janeiro ainda lutam por um salário justo. Enquanto o Lula segue com o seu estelionato tributário, temos a maior carga tributária do universo.
É certo que o povo está preocupado com a novela e com o bolsa-família. Todos sabem que o partido dos trabalhadores assumiu o governo sem qualquer projeto. No meio daquela euforia, o carnaval nas ruas, pergunto, por que não se repetiu em 2006?? E o fome zero?? Onde está?? O Frei Beto sabe muito bem. Melhor que ele somente Lurian Cordeiro ( filha do Lula ) e Jorge Lorenzetti ( ex-churrasqueiro do Lula )responsáveis pela ONG Rede 13 que recebeu R$7,5 milhões de reais do governo federal.
Em tempo: Sérgio Cabral ( ex-namoradinho do Rio )posa de democrata, mas não cumpre as decisões judiciais. Por que descontou o salário dos professores, contrariando a liminar da justiça estadual.
Comentários