Pular para o conteúdo principal

As escolhas.


 As escolhas foram feitas pelo PT com a equipe devidamente nomeada pela presidente
Dilma. Ela não pode reclamar, inventar culpados e jogar na conta do passado recente.
A recessão batendo na porta, o PETROLÃO, a traição dos aliados. Foi tudo obra da sua
gestão. Manteve um ministro morto na economia, adiou as mudanças na Petrobras. A pintura da gerentona caiu, era só propaganda. Com isso, o PMDB que nunca saiu do poder, engoliu o Senado e a Câmara Federal. Vai continuar avançando e preparando um nome
para 2018.
 A baixa na popularidade do governo preocupa a companheirada, o povão não vai suportar
uma inflação fora da meta, o desemprego e perceber que o PT mentiu mais que o outro lado. Os trabalhadores que pagam as altas contas (luz, água, alimentação) e encaram horas nos transportes públicos, sentem que tudo que o PT deu com uma mão, é retirado com a outra.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cadeia

    Tiraram o Pingão da cadeia para governar e agora estão reclamando que o governo está uma merda. Nada de tirar o Pingão do AR, aguentem até dezembro de 2026.

A semana não terá fim.

 Mesmo com recesso no congresso e sem Janja Tour, a próxima semana promete. Com avanço do centrão nos cargos do governo, reuniões extras de parlamentares da oposição para melhorar a artilharia nas CPI's. Aliado do governo, o consórcio de imprensa continua na ASCOM, perdendo o rumo. Com o aumento dos partidos na base do governo, o presidente e seus ministros devem recuperar o fôlego. Mas a narrativa continua emperrada, nada de picanha, nada de cervejinha e a gasolina continua cara.

Parque Nacional da Tijuca.

Capa do livro.  A imagem acima é do livro do pesquisador Luís Alexandre Franco Gonçalves. Luís Alexandre foi aluno do professor Carlos Manes Bandeira, pioneiro da arqueologia histórica na floresta da Tijuca. Neste mês o livro    “Parque Nacional da Tijuca: Construções e Ruínas Históricas”  será lançado em dois momentos: o primeiro  no dia 21 na livraria Edital que promoveu a publicação e o segundo no dia 24 na Leonardo da Vinci no centro do Rio de Janeiro. Segue a entrevista com o autor:   Como você iniciou a pesquisa para escrever este livro? Pelo livro Parque Nacional da Tijuca, de Carlos Manes Bandeira, o pioneiro da Arqueologia Histórica no PNT, com quem trabalhei muitos anos.  A floresta da Tijuca é considerada a maior floresta urbana do mundo,  mas em dados oficiais o parque da Pedra Branca na zona oeste do Rio de Janeiro tem uma área maior. Você concorda? Concordo, Márcio, o diferencial é que a Floresta da Tiju...