Pular para o conteúdo principal

PIBinho.


 Foi vergonhosa a revisão do nosso PIB (Produto Interno Bruto) de 2012. A presidente Dilma informou que esta revisão elevaria o PIBinho para 1,5% e
os dados oficiais informam um crescimento de 0,1% deixando o PIB em 1,0%.
 Pergunto mais uma vez: "Onde está a oposição"? Qual é o caminho que o Brasil tem que seguir ? Já passou da hora deste governo deixar a ideologia barata de lado e cuidar do Brasil.


Comentários