Pular para o conteúdo principal

Tropa de Elite 2.

 Com mais de quatro milhões de ingressos vendidos, o filme "Tropa de Elite 2" poderia
ser o representante brasileiro no Oscar, mas a vaidade Lulista impediu a indicação.
 Na sua missão eleitoreira preferiu indicar o longa metragem que consumiu mais quarenta milhões
de reais do erário e narra a sua vida de uma forma higienizada. Os profissionais da construção civil
que trabalham na reforma da minha residência não assistiram o longa do Lula e não vão votar
na Dilma. No entanto, a minha esposa com medo do PSDB está certa no voto, mesmo sabendo
da fragilidade e do discurso vazio da candidata petista.

Comentários

Fernanda Scarpa disse…
O Josinaldo vai votar no Serra?! uiuiui...fala pra ele parar a obra agora, rsrsrsrsrs......
O que esta em jogo são dois projetos distintos e eu estou escolhendo um deles.Voto em qualquer bicho da fauna brasileira, mas nos tucanos não!!! :)
Anônimo disse…
é, tenho que concordar com a Senhora Palmeira!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Parque Nacional da Tijuca.

Capa do livro.  A imagem acima é do livro do pesquisador Luís Alexandre Franco Gonçalves. Luís Alexandre foi aluno do professor Carlos Manes Bandeira, pioneiro da arqueologia histórica na floresta da Tijuca. Neste mês o livro    “Parque Nacional da Tijuca: Construções e Ruínas Históricas”  será lançado em dois momentos: o primeiro  no dia 21 na livraria Edital que promoveu a publicação e o segundo no dia 24 na Leonardo da Vinci no centro do Rio de Janeiro. Segue a entrevista com o autor:   Como você iniciou a pesquisa para escrever este livro? Pelo livro Parque Nacional da Tijuca, de Carlos Manes Bandeira, o pioneiro da Arqueologia Histórica no PNT, com quem trabalhei muitos anos.  A floresta da Tijuca é considerada a maior floresta urbana do mundo,  mas em dados oficiais o parque da Pedra Branca na zona oeste do Rio de Janeiro tem uma área maior. Você concorda? Concordo, Márcio, o diferencial é que a Floresta da Tiju...

A semana não terá fim.

 Mesmo com recesso no congresso e sem Janja Tour, a próxima semana promete. Com avanço do centrão nos cargos do governo, reuniões extras de parlamentares da oposição para melhorar a artilharia nas CPI's. Aliado do governo, o consórcio de imprensa continua na ASCOM, perdendo o rumo. Com o aumento dos partidos na base do governo, o presidente e seus ministros devem recuperar o fôlego. Mas a narrativa continua emperrada, nada de picanha, nada de cervejinha e a gasolina continua cara.