Pular para o conteúdo principal

Saia da miséria: use o cartão corporativo.



Saia da miséria: use o cartão corporativo. Lula e a sua turma vivem
em outro Brasil e esbanjam o nosso dinheiro. Lula não mete a mão no
bolso há muito tempo. Acumula os vencimentos de presidente, uma aposentadoria do INSS ( mais de três mil reais ) e o salário de
perseguido político ( cinco mil reais ). Os gastos do presidente já
são pagos com a verba do orçamento da união e mesmo assim Lula gastou 205 mil reais em compras no supermercado Pão de Açúcar.
O segurança da sua filha gastou 55 mil reais em peças automotivas e
materiais de construção. A família dos Inácios segue o lema família
que rouba unida permanece unida.
Matilde Ribeiro foi apenas o "boi de piranha" que não funcionou.
Franklin Martins, o pai da "Lula News" ( a TV que ninguém vê )pediu
a criação de uma CPI fajuta cujo requerimento não determinava prazo de duração e o número de senadores.É um fiasco, eles não tem limites.
Enquanto, o país e o congresso pegam fogo;o presidente descansa no
Guarujá.Quem paga os 78 milhões de reais gastos nos cartões corporativos? A conta é do povo.

Comentários

Anônimo disse…
É. Mas sinceramente Palmeira, eu tô mesmo de saco-cheio do nossos políticos, mas também do nosso povo. A cultura do "engano", e do "se-dei-bem" está presente na gente, e embora pessoas como vc se dediquem à escrever e noticiar as vergonhosas bandalheiras que acontecem na ilha-da -fantasía chamada Brasília, existem uma infinidade de "ixpertos" que nem pensam naquilo que fazem e estao mais interessadasem encontrar a forma mais barata (de preferência gratuita "), de manter suas futilidades e seu estilo de vida incompatível com a miséria escancarada em qualquer esquina. Os atos escandalosos cometidos pela máfia petista, e representa acho que a maior recente decepcao do noosso povo, em relacao à um presidente salvador da Pátria. Ele sería o nosso "Sassá Mutema" petista. Devia existir punicao dupla para quem comete o crime de lesa-pátria, apoiado na confianca depositada pelo nosso cansado e descrente povo. Mas discutir sobre Big Brother, sobre novela, celular novo e outras babaquices, nos deixará sempre na condicao de roubados e enganados. Temos que parar com as piadinhas sobre casos que em outros países daría CADEIA, e nos mexer, como fizemos em 64, 68, 84, 91, 92. Impeachman já !! Rua, passeata já ! Nao vestido de branco, mas vestidos de cidadaos indignados e conscientes.
As vezes penso: Porra, se morar em Brasília é tao ruim ao ponto de ser necessário auxílio-moradía, por que nao transferir a capital para aonde ela nunca devería ter saído ("se essa palhacada fosse na Cinelândia/ia juntar muita gente pra pegar na saída/pra fazer justica uma vez na vida !")
Pra quem comentar depois, deixo aquí uma informacao para ser pensada:
Na Alemanha, país onde vivo, as pessoas que se dedicam à cargos importantes tendo até que mudar de cidade para exercê-los, o fazem com orgulho. É um upgrade profissional. Se ganha bem, já para isso. Pq é que só no Brasil, político ganha como "incentivo" para o trabalho, auxílio-moradía, combustível para carro, cedlular liberado, e outras regalías do tipo ? Aquí, auxílio-moradía só é oferecido para pessoas em condicoes sociais desfavoráveis. Com um salário tao alto, será mesmo necessário mesmo oferecer todas essas facilidades aos caras que nada fazem ?
dacosta disse…
Agora estão descansando na Antártida, caro Márcio ...

Postagens mais visitadas deste blog

Com a saída do Papa.

Com a saída do Papa, poderíamos aproveitar para refletir sobre algumas ditas verdades milenares que nunca foram discutidas... Estamos no século XXI e as pessoas ainda acreditam que existiu um dilúvio e que Noé salvou as espécies da Terra. Acreditam que Moisés dividiu o oceano.Os padres e bispos, que poderiam nos ajudar nessa missão, estão preocupados em manter os dogmas que criaram em nome de Jesus, cuja função é torná-los perenes e intocáveis senhores da verdade. Quero saber quem paga pela inquisição?? Para que prender Jesus em altares, sacristias e púlpitos. Dizem que Jesus teve uma relação com a maçonaria ou pode ter dito saravá e a Sara realmente foi. Eu, não sei.Tenho certeza que da igreja ele nunca foi e, como muitos acreditam na sua volta, garanto que ele está mais para passear nas praias do nordeste a entrar em qualquer igreja. Não quero ferir, não desejo tirar o brilho de ninguém. Apenas expresso a minha opinão que não tem a pretensão de ser definitiva.

Na Terça.

Na terça-feira tive um dia de puro realismo, mas que, por vezes, beirou a ficção. Salvei um gringo. Dei uma entrevista e presenciei um ótimo episódio na universidade. O gringo era do País de Gales, não sabia uma palavra do nosso idioma e queria saborear um lanche especial que as atendentes não conseguiam entender. Fui o intérprete e tive êxito, mesmo com o meu " inglês arrastado ". Saí da lanchonete e parti para a UFRJ . Passei pelo antigo aqueduto do palácio e uma dupla de jornalistas me abordou e pediu permissão para fazer uma entrevista sobre meio ambiente. Até o momento da entrevista só tinha usado água do banho, para escovar os dentes e para bater o açaí preparado na lanchonete minutos antes. Além da eletricidade consumida pelo liquidificador para bater o fruto. Tinha créditos de carbono de sobra. Enquanto aguardava a minha vez para ser atendido no departamento. Um rapaz reclamava da lentidão dos funcionários, criticava os métodos adotados e uma senhora serenamen