Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2015

Música: Cidade Negra.

 Os dois primeiros discos  da banda Cidade Negra são politizados e conseguiram furar o bloqueio das grandes rádios. Com o Ras Bernardo na banda, a pegada era mais roots, a baixada fluminense era sempre cantada e lembrada. O reggae estava presente. O Ras Bernardo continua fiel na baixada e no seu trabalho. O Cidade Negra se perdeu e não segurou o reggae.

A Dilma tem que pedalar em outro lugar.

Enganou a população e pretende enganar o diabo.   A mulher que fez o diabo para ganhar as eleições, agora pretende enganá-lo. Robert Johnson não conseguiu. Para Dilma, a cassação no Tribunal Superior Eleitoral e o impeachment estão chegando. Usou e abusou da popularidade que o seu partido tinha, mas a festa terminou sem bolo, sem sorrisos e com algumas prisões e muita gente com o Cunha na mão ou na mão do Cunha.  A Lava Jato está bem perto do Lula e dos Lulinhas. O TCU identificou novas pedaladas fiscais em 2015. A Dilma tem um ministério vira-lata, está dentro de um partido que frequenta constantemente as páginas policiais, já não governa e mantém um índice de 10 por cento de pelegos e trouxas.

Respirando por aparelhos.

 Um fôlego temporário para o governo que fez o Brasil de todos trabalhar para sustentar o PT. A presidente Dilma não tem mais força, já perdeu a batalha no TCU, tem poucas chances no TSE que pede a cassação da sua chapa.  A interferência do STF no poder legislativo não deve impedir a abertura do processo de impeachment nos próximos dias. A maioria dos brasileiros desejam ver as duas cadeiras da presidência vagas ( Câmara dos Deputados e da República ), os interesses do deputado Eduardo Cunha e da presidente Dilma estão distantes dos anseios do nosso povo. As pessoas que acompanham os trabalhos da operação lava jato sabem que o fatiamento prejudica as investigações e os vazamentos seletivos do Rodrigo Janot dão munição para o governo.

O TCU e as pedaladas.

 O julgamento de amanhã não é político, não é midiático. A questão é simples, a Dilma não respeitou a lei de responsabilidade fiscal. Maquiaram o orçamento e o TCU deu algumas chances para o governo apresentar explicações. A lei deve ser cumprida para não deixar brechas e que outros governantes não possam aproveitar a oportunidade para estourar as contas públicas como fez o governo petista.